






Marca Premium
Esgotado







Dreambox DM520 DVB-C/T2
A Dreambox DM520 DVB-C/T2 é uma box de cabo e tdt, linux enigma2.
A Dreambox DM520 DVB-C/T2 é um receptor de cabo, tdt e IPTV, tem um novo design e hardware do mais alto nível. O novo formato de vídeo, o H.265, que é necessário para a recepção de sinais DVB-T2 na Alemanha e em muitos outros países, é suportado por este novo modelo.
O chipset de última geração ( BCM 73625 ) assegura um rápido zapping e navegação pelos menus. Juntamente com a DM520 vem o comando RC-10, que permite controlar vários equipamentos electrónicos, tais como TVs ou leitores Blu-ray. Com 512MB de memória flash, dispõe de memória suficiente para serviços IP, com este propósito já estão a ser desenvolvidas algumas apps. Adicionalmente, a DM520 também suporta a norma Sat>IP.
Com porta Ethernet e suporte para ligações sem fio ( opcional ) é extremamente simples ligar a Dreambox à internet, dispõe também de duas portas USB que podem ser usadas para ligar um disco rígido externo para efectuar uma gravação.
Principais características:
- Novo design
- Processador 2000 DMIPS BCM 73625 com suporte para H.265 HVEC
- Tuner de cabo/tdt DVB-C/T2
- Comando RC-20
Características técnicas:
- Dreambox OS
- Dreambox API
- 2000 DMIPS processor ( BCM 73625 )
- 1x DVB-C/T2
- HDMI 1.4a
- MPEG-2 / H.264
- H.265 Decoder (Full HD)
- 1x Leitor de cartões
- 512 MB Flash
- 512 MB RAM
- 10/100 MBit/s Ethernet
- 2x USB 2.0
- S/PDIF optical digital output
- USB Support Service
- EPG (Electronic Program Guide)
- Sintonia automática
- WiFi (opcional)
- Web Interface para PC e Smartphone
- Teletexto
- Dimensões: 260 x 150 x 45mm (C x L x A)
129,00€
- Stock: Esgotado
- Modelo: DM520HD Cabo/TDT
- Peso: 1.25kg