
O FRITZ!Box 6840 LTE torna a Internet de alta velocidade disponível em todos os locais onde não existe uma ligação de linha fixa.
O FRITZ!Box 6840 LTE utiliza o padrão de rádio LTE para ligações rápidas à Internet entre computadores e redes, apresentando uma alternativa ideal às ligações convencionais à Internet via DSL ou cabo.
Com características excepcionais, incluindo telefonia, o FRITZ!Box 6840 LTE oferece uma grande variedade de aplicações potenciais e permite a integração de todos os dispositivos na sua rede doméstica.
Completo com Wireless N rápido, Ethernet gigabit, uma porta USB, um sistema telefónico que inclui uma estação de base DECT e atendedores de chamadas.
DECT e atendedores de chamadas, e um servidor multimédia, todos os desejos de comunicação são satisfeitos. Não é necessária qualquer linha fixa, uma vez que o FRITZ!Box 6840 LTE suporta chamadas telefónicas
chamadas telefónicas sobre LTE (Voice over LTE). E graças à integração de iPhones e smartphones Android através de WLAN, na rede doméstica as chamadas através da Internet podem até ser feitas usando um telemóvel.
O FRITZ!OS completa o pacote com uma série de funções para a Internet e redes. Entre elas estão MyFRITZ!, VPN, serviço noturno de LAN sem fios, funções de controlo parental, uma firewall e muito mais.
Especificações técnicas:
LTE:
- Modem LTE de categoria 3 (3GPP Release 8)
- Taxas de até 100 Mbit/s para downloads e até 50 Mbit/s para uploads
- Suporte de tribanda: banda 20 (791 - 862 MHz, FDD, "dividendo digital"), banda 3 (1710 - 1880 MHz, FDD) e banda 7 (2500 - 2690 MHz, FDD)
- Suporta as larguras de banda dos canais de 5, 10, 15 e 20 MHz
- Tecnologia de receção MIMO através de duas antenas externas
- Opção de ligação de duas antenas exteriores através de conectores SMA
- Para Mini-SIM
Internet:
- Router LTE com firewall/NAT, servidor DHCP, cliente DynDNS, UPnP AV
- Stateful Packet Inspection Firewall com reencaminhamento de portas para uma navegação segura na Web
- Suporta o protocolo Web IPv6
- Acesso remoto seguro através da Internet com VPN (IPSec)
- Controlo parental com listas de filtros
- Manutenção remota via https
LAN sem fios
- Redes sem fios compatíveis com 802.11n (até 300 Mbit/s), compatíveis com 802.11g, b e a
- Wireless N para utilização na banda de 2,4 GHz ou 5 GHz (banda dupla)
- O Secure ex funciona com encriptação WPA2
- Encriptação com WPA2, modo misto WPA/WPA2, WEP-64 ou WEP-128
- AVM Stick & Surf: segurança automática para navegação sem fios
- Botão de pressão WLAN (para ligar/desligar manualmente a LAN sem fios)
- Wi-Fi Protected Setup (WPS)
- Integra smartphones iPhone e Android sem fios na rede doméstica
- WLAN Eco para um desempenho ótimo com um consumo mínimo de energia
- Stock: In Stock
- Modelo: 6840 LTE
- Peso: 2.00kg