Menu
Carrinho

Misturador Satélite Terrestre Goobay

Misturador Satélite Terrestre Goobay
Misturador Satélite Terrestre Goobay

O Misturador Goobay é um combinador de sinais de satélite e terrestre. É utilizado para distribuir os sinais de satélite, cabo, terrestre ou cctv por toda a casa ou escritório utilizando apenas um cabo.

Normalmente utilizado para instalações interiores, para exteriores deve ser instalado com uma caixa extra (não incluída).


Características técnicas:
  • Entrada de satélite: 950 - 2400 MHz
  • Entrada terrestre: 0,15 - 860 MHz
  • Dimensões L-W-H: 58,6 x 51,5 x 15,3 mm

O que é um combinador sat-uhf-vhf?

Um combinador Sat/UHF/VHF é um dispositivo especializado utilizado em determinados sistemas de distribuição de televisão para combinar sinais de diferentes fontes, incluindo antenas de satélite, UHF (Ultra High Frequency) e VHF (Very High Frequency).
Nos sistemas de distribuição de televisão, o combinador sat/UHF/VHF é utilizado quando é necessário combinar sinais de várias fontes, como a televisão por satélite, a televisão terrestre UHF e a televisão terrestre VHF, numa única saída que pode ser distribuída a vários receptores ou destinos.
O combinador sat/UHF/VHF permite que estes três tipos de sinais sejam combinados numa única saída, que pode ser distribuída a diferentes receptores ou destinos, tais como aparelhos de televisão individuais ou outros sistemas de distribuição.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom
3,99€
3 ou mais 3,59€
  • Stock: In Stock
  • Modelo: 67054 Misturador
  • Peso: 0.10kg
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação e a funcionalidade do nosso site. Política de Privacidade .